segunda-feira, 30 de abril de 2012

Uma bebida da po#ra!

Você já ouviu falar da “Semence de la vie”? Vamos lá, vamos explicar pra quem não sabe.

Esse nome é de uma bebida muita famosa lá na gringa, foi inventado na Holanda e se tornou um sucesso por todo o mundo e chegou no Brasil. De acordo com a ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) essa é uma das bebidas mais comercializadas atualmente nas grandes boates e festas brasileiras.

Com custo variando entre R$50,00 a R$120,00 o “Semence de la vie” eleva o estado mental de quem ingere quase que imediatamente.
Bebida cara e popular, até ai tudo bem não é mesmo? O único probleminha é que ela é feita de sêmen humano, isso mesmo, humano. Um mix de Amarula, Cherry Brandy, Gin, Sêmen humano e Yakult virou febre lá fora e agora no Brasil também.

O sêmen da bebida pode ser doado pelo próprio consumidor ou por alguém indicado por ele, mas a forma comum utilizada é por fornecedores previamente cadastrados e com exames de DST negativos. As pesquisas da ABRASEL indicam que 67% dos consumidores são mulheres, 21% gays e 12% homens.
O caso mais bizarro até agora é de uma mulher em Minas Gerais, aonde a bebida foi apelidada de "leitinho", a mulher, Adélia Souza uma baladeira lá de Uberlândia experimentou a tal bebida que segundo a ela lhe causou uma gravidez (Huhummm).

“Estou processando a marca. Nos ingredientes da bebida se pode ler que há uma colher de chá de sêmen humano recém-colhido, potencialmente fértil ainda! É uma irresponsabilidade.” 
Afirma Adélia.

Mas o que as autoridades ainda não entenderam é como Adélia pode ter sido engravidada pela boca, porém Mario César Andrade um amigo que estava com Adélia na noite da fecundação parece ter a solução.

“Estávamos na pista e a moça instigou uma rapaziada a ir num motel. Foram três rapazes e cinco moças. Compramos um litro da tal bebida que é muito boa, diga-se e passagem. Confesso ter jogado um pouco do ‘leitinho’ em cima da Adélia, mas acredito que o que a engravidou não foi a bebida.” Afirma Mario.

Bom, ao que tudo indica, essa é uma bebida da porra mesmo hein!

Mas vamos lá, pra você que quer a receita, anota rapidinho que a gente vai passar:

Semence de la vie

Ingredientes
- 100ml de Amarula
- 100ml de Cherry Brandy
- 150ml de Gin
- 1 colher de sopa de sêmen recém colhido
- 3 unidades de Yakult de 65ml
- Gelo pícado

Modo de preparo
Misture todos os ingredientes numa coqueteleira, mexa por 5 minutos e sirva em um copo longo.

Beba com moderação!

Nenhum comentário: