domingo, 16 de maio de 2010

Com Menos de 1 Metro e Assustadores

Lista de Personagens do cinema com menos de 1 metro e assustadores… Holywood descobriu a fórmula mágica para assustar, usar crianças. Antigamente usavam monstros, zumbis, uma geléia gigante (como pensaram nisso???) e pássaros, mas nada, NADA se compara ao olhar assustador de um ser menorzinho e indefeso.

Indefeso… até ele partir pra cima de você com um estilete.

Palhaços Assassinos do Espaço Sideral: Pra começar só umzinho que realmente assustava mais a criançada que os adultos: Um palhaço cabeçudo, com olhinho torto, dentes pontiagudos chamados de “palhaço assassino”. Não é definitivamente o cara ideal pra animar uma festinha…







Chucky: “Ah, é um boneco, ele não é gente…” Mas não interessa. Quem não tinha um boneco no quarto?? Poderia ser até “Comandos em Ação”, eu sempre pensava que a noite eles me matariam se me mexesse na cama… dormia quieto! Sem contar que eu tenho uma irmã que teve a infeliz idéia de comprar a boneca da Xuxa. Ela sim era má… duvido alguém conseguir dormir olhando pra ela.
Chucky não é nada perto da boneca macabra da Xuxa.




A Cidade dos Amaldiçoados: Ok, o cara faz um filme pra você desconfiar daquela amiga estranha que todo mundo tem no colégio. Crianças de cabelo branco que paralisavam os adultos com um olhar penetrante e faziam com que eles se suicidassem. Nunca mais olhei fixo nos olhos de uma crinaça depois disso.






O Grito : E na sela de reunião do pessoal da produção eles pensam “ó.. criança não tá mais assustando tanto não, o que a gente faz??” daí o cara “ahhh pinta de branco e deixa os olhos bem pretos” porra!! que idéia foi essa??
O Toshio, ou Toshiro, (não faço ideia do nome dele e nem quis pesquisar) é um japonês do capeta, eu não queria encontra-lo em um beco escuro!





O Iluminado : Pra que ter uma menina esquisita só se você pode ter gêmeas? Um corredor comprido de hotel nunca, NUNCA mais foi o mesmo.
PS: olha o tamanho da testa dessas guria!!








O Chamado: Tudo bem que a menina cresceu e ficou um espetáculo, mas este foi o momento que consolidou o uso de crianças para assustar adultos. E ela ainda vinha fazendo aquele barulho…








Maísa: É só ligar no SBT sábado de manhã…

7 comentários:

Gigante Colorado disse...

Olá! Adorei o blog! Muito bom mesmo! Estou seguindo já!
Estou firmando algumas parcerias pro meu blog! Tá afim???
Dá uma passadinha lá no Gigante Colorado!!!
BEijooo ;* e parabéns!!

Anônimo disse...

Tinha os smurfs tbm.

Anônimo disse...

sim, lembro de todos ahaha

Anônimo disse...

Nossa, para coitada da Maisa rsrs'

Adorei, bj :*

Camilla disse...

A Maisa do lado do Chuck , coitada. Os dois me fazem mais rir do que ter medo.kkkk
www.sacksandthecity.blogspot.com

Daniel Lima disse...

Já assisti a todos os filmes citados, mas a Maísa é a que mais me causa medo.
KKKKKKKKKKK
Parabéns pelo blog, ele é muito bom.
T+

www.comdestaque.blogspot.com -- www.sarau2eteres.blogspot.com

I.F. disse...

Adorei o blog, bem do estilo do meu.. Eu tenho muito medo da Maysa +1.. Acabei de add seu banner,add lá o meu tbm.
www.mundinhoalheiu.blospot.com
Aguardo contato.