sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta Feira 13

Toda Sexta Feira 13 é a mesma coisa, muitos supersticiosos e fanáticos religiosos não gostam da data por afirmarem trazer azar e tal, ainda mais quando veem um gato preto, sobrando até pros bichanos que não tem culpa alguma. 

O fato é que sexta feira 13 é apenas um dia qualquer como segunda feira 21, mas não altera os fatos de que algumas bizarrices ocorram na data.


O fato bizarro desta sexta 13 ocorreu em Pernambuco e vai especialmente pra você que trabalha o dia todo fora e as vezes não tem tempo para almoçar e acaba comendo aquele salgado velho e empapado de óleo que os ambulantes vendem na rua.

3 pessoas foram presas na cidade de Garanhuns em Pernambuco por venderem coxinhas com carne humana, isso mesmo minha gente, carne humana, olha só a que ponto o ser humano chegou. O trio participava de uma especia de seita canibal aonde eles assassinavam as pessoas, esquartejavam, bebiam o sangue e comiam a carne dela, não satisfeitos com tamanha brutalidade, eles ainda retiravam pedaços de carne dos braços e pernas das vitimas e usavam como recheio de coxinhas e empadas que eram vendidos nas ruas.

O trio atraia somente mulheres que aparentavam ser pessoas más com uma suposta entrevista de emprego no qual acabavam morrendo. Uma criança de 5 anos que supostamente era filha de uma das vitimas assassinadas em 2008 foi encontrada com o trio, a criança estava abalada e a polícia desconfia que ela foi obrigada a comer carne da própria mãe.

Parece coisa de filme hein!!

Fonte: R7

Nenhum comentário: