quinta-feira, 5 de abril de 2012

Rússia trabalha em arma para transformar humanos em "zumbis"!

Zumbi não é necessariamente um morto reanimado, pode ser considerado também um zumbi algum ser humano irracional ou sem a capacidade de pensar, e é isso que a Rússia vem trabalhando nos últimos anos.

Foi publicado no jornal Herald Sun uma matéria no qual o presidente da Rússia, Vladimir Putin, confirmou que o país vem trabalhando e testando uma arma psicotrônica capaz de controlar a mente das pessoas. 

O equipamento capaz de atingir o sistema nervoso da pessoa vem sido desenvolvido por cientistas e poderá ser usado contra países inimigos e até mesmo governantes russos que se rebelarem. Putin disse que a arma é como um instrumento novo que pode servir para atingir objetivos políticos e estratégicos. Alguns detalhes da “controladora de mente” foram divulgados, ela dispara radiação eletromagnética de maneira semelhante aos fornos de micro-ondas, causando um grande desconforto em suas vítimas. Em testes recentes, a arma foi usada para dispersar multidões. 

De acordo com relatos, a pessoa que recebeu a radiação da arma sentiu que a temperatura do seu corpo aumentou rapidamente. Nem tudo ainda foi divulgado, mas o próprio jornal confirma que de ondas de baixa frequência podem afetar células do cérebro, alterando o estado psicológico e emitir comandos como se fosse telepatia.

Eu hein!

Nenhum comentário: