quarta-feira, 21 de março de 2012

Depois de uma viagem com os melhores amigos do mundo...

Tenho sempre medo daquilo que vem com muita intensidade e vai embora com muita rapidez… não sei explicar muito bem, mas essa é uma das coisas que fazem meu coração se retorcer todo!

A tentativa de parecer o bobão que não liga pra nada, ou o cara que não expressa muito daquilo que sente, sempre vai embora quando chego no meu quarto e passa pela minha cabeça quase que como um filme tudo aquilo que vivi em certos dias.

Isso, porque pra mim, no final das contas, no final da minha vida, o que vai fazer a diferença são detalhezinhos, as coisas que quando eu tiver sei lá, 70, 80 anos, sentado na minha cadeira de balanço, vou me lembrar e sentir o mesmo calor no coração que senti durante o primeiro brinde no quiosque bonitinho da Skol, no primeiro banho de mar frustrado do Léo, na guerra de pasta de dentes, no jogo dos memes, nos 10 minutos de reflexão diárias e em tudo aquilo que vivemos juntos nesses quatro dias!
As experiências, os contatos, as histórias que por muito pouco aconteceram, aquilo que escapou dentre os dedos e deixou de acontecer, os arrependimentos da ressaca, a sede por um pouco mais de tempo… enfim.

Tudo isso me deixa aqui, bobão, cheio de saudade, com o coração pequenininho, ouvindo uma musica qualquer e com vontade de sentar no cantinho e chorar que nem criança quando quebra um brinquedo favorito…

Foi bom colocar vocês em mais esse capitulozinho de 4 dias da minha vida…

Beijos e abraços com a intensidade de tudo o que aconteceu nesses últimos dias!

Um comentário:

Reload Aon disse...

Nunca passei mais do que 2 dias fora com os amigos, que inveja deu agora... Muito boa a postagem e o blog. Parabéns.

Passa lá?
http://reload-aon.blogspot.com.br/