sábado, 13 de março de 2010

Como cães e gatos!

Essa é boa!!!
Duas coisas muito interessantes que estão acontecendo com os animais!

Um homem na Flórida culpa o seu gato por baixar pornografía infantil! Keith Griffin disse que enquanto fazia o download de músicas na internet o seu gato pulou no teclado e baixou mais de 1.000 fotos!

Ele também disse que se ausentou da sala por algum tempo e quando finalmente voltou tinha encontrado coisas estranhas no seu PC!

Eu fico pensando, essa net dele deve ter uma velocidade violenta pra baixar tanta coisa em tão pouco tempo.

Gatinho instruido esse não é? Ele sabe a senha do orkut, do cartão de crédito, faz o imposto de renda do dodno!!!

"-Essa maconha não é minha, foi o gato que trouxe"
"-Essa Puta meu amor, foi o gato que pegou, mas eu nem encostei nela"

Um outro fato bem interessante que aconteceu já envolve um cachorro na China!


Esse danado que se chama "Tesouro" fuma dois cigarros por dia, isso mesmo dois por dia!!!

Não me surpreendi muito, eu conheço uma iguana que fuma maconha!

O Cãozinho fuma desde os 5 meses de idade e já apresenta manchas no pulmão maiores que a do normal, ou seja 0 né porque nenhum cachorro fuma!

Segundo relatos de chineses, quando outras pessoas estão fumando o cachorro chega a se levantar pra dá uma cheirada no ar e alem de tudo isso o diabo do cachorro adora comer pitucas de cigarros que ficam jogadas no chão!

A dona o levou no veterinário e descobriu que seu coração e figado são maiores que o normal.



Esse é o maior caso de vicio entre os animais desde que Priscila da TV Colosso voltou da reabilitação com metanfetamina pra emagrecer.

5 comentários:

ॐ Camila Anastasi disse...

Coitado do gato que leva a culpa pelas atitudes do dono, e tadinho desse cachorrinho, o dono dele deveria engolir aceso todos os cigaros que ele da para o cachoro!!!

[S.C.C.P] Guilherme disse...

HSUAHUAHUSAHA a Priscilla da TV Colosso O.O

Amoráh disse...

Gosteei, gosteei! xD
Mas baaah, coitado do gatoo.. dono safado esse!
hsuashuasa..
Gostei tb do post das pulseiras! (6)
hsuahsua..

Chico disse...

kkkkkkkkkkkkk, uma boa pra colocar culpa...

J.Vasconcellos disse...

kkk,gosteii ó...;)