quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Lançado livro do Corinthians que custa 15 mil reais!

Notícia que embundece sua cara!
Hoje me deparei com uma noticia um tanto que idiota, mas que tem seus afins. Conversando com um amigo meu que trabalha em uma grande livraria ele me disse que essa semana chegou na loja um exemplar de amostra do novo livro do Corinthians que custa nada mais nada menos de 6 mil a 15 mil reais, ele me disse que veio em uma caixa enorme e com uma luvinha branca para usar antes de pegar o livro, vê se pode!
O livro é uma edição de luxo e pesa 30kg, para registrar toda a história do clube. A "obra" foi feita pra colecionadores e em aniversário do centenário do clube.
Foram feitos 1.500 exemplares com 642 páginas em papel couchê italiano e foi impresso na gráfica de Milão Legatoria LEM. Essa gráfica é famosa por rodar papeis para o Vaticano. Com toda a frescura para confecção, claro que tem o seu preço. O livro custa de R$ 6,5 mil a R$ 15 mil reais. Os mais caros vem com assinado por Rivelino, Sócrates, Wladimir, Neto e Marcelinho Carioca.

Você tem noção do que é 15 mil? 15 MIL porraa! Eu sou a favor da leitura mas 15 pra isso achei de mais, com esse valor consigo comprar coisas mais interessante e agregar valores mais importantes a minha vida!

Enfim, tem quem goste né!

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é muito caro... mais pensando por outro lado... o que é 15 mil reais para o Silvio Santos, Luiz Inacio Lula da Silva.. Washington Oliveto entre tanto outros milionarios duentes pelo Corinthians... sem contar o tanto de favelado que também vai roubar para comprar o livro.

Anônimo disse...

Roubar pra comprar? Tá mais pra eles só roubarem mesmo! PUTS 15 Pila! O.O