segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Anjo ou o Satélite Americano, o que caiu na Indonésia?

Momento em que o suposto anjo cai.
No dia 11 de setembro algo intrigante ocorreu, não, e não foi o World Trade Center, na Indonésia um fato um tanto "sobre-natural" tem questionado os moradores. Saiu no G1 e em outros diversos jornais importantes do mundo, em uma praça na cidade de Jacarta uma luz, intensamente brilhante caiu do céu, fez um estrago no chão, deixou penas brancas e rapidamente sumiu. O fato deixou as pessoas curiosas, alguns dizem ser um anjo, outros dizem ser um alienígena segundo o jornal online "Examiner".


Local da queda do suposto anjo.
"Meu primo estava na praça naquela noite, e as pessoas que testemunharam a cena ficaram conversando sobre isso a noite inteira. É real. Eles viram uma luz brilhante descendo do céu, batendo no chão e depois desaparecendo", disse Pramana Abbas.
O Fato é que a cena ocorreu, e até o momento não se sabe se é falso ou verdadeiro, isso vai dá mente de cada pessoa, eu como editor de videos acho que isso não passa de um belo Adobe After Effects, mas tem que acredite né!

Abaixo tem 2 videos, um da câmera da praça que filmou o exato momento da queda do anjo e o outro é uma filmagem amadora das pessoas que estavam lá na hora:





Só não entendo uma coisa, tanto local e o anjo foi cair logo na Indonésia!?

2 comentários:

Unknown disse...

isto me lmbra aquele comercial do axe dos anjos caindo... '-'


gostei bastant do seu blog e estou seguindo, se quiser conhcr o meu, serah bm vindo!

grande beijo


http://cabecafeminina.blogspot.com/

Things Loose disse...

O vídeo é incrível. Mas ainda fico na dúvida e ntre real e fake.
http://things-loose.blogspot.com/

PS.: Sigo de volta, só é deixar seu blog nos comentários.
beijos