sábado, 3 de março de 2012

Pirâmide Maia With Laser

Em tempos de "Fim do Mundo" todo cuidado é pouco, e eis que começam a aparecer os "primeiros sinais".
Durante um passeio na região Maia de Chichen Itza, localizado na península de Yucatan no México, Hector Siliezar e suas 2 filhas nada animadas com a foto foram surpreendidos por algo incomum.
Após bater a foto com seu iPhone, uma estranha luz partiu do topo de uma das principais pirâmides maias rumo ao céu. Um sinal do fim do mundo? Talvez!
Mas calma, antes de sair falando que é fake e tudo mais, vamos continuar com a hitória.
Os funcionários e turistas que estavam no local durante o acontecido falaram não ter visto luz alguma, o que provavelmente foi invisível a olho nú. A foto chegou a ser analisada por peritos da NASA que informaram ser apenas um problema causado pelo iPhone.

"Percebam que no momento da foto, um raio cai ao fundo, o que pode ter causado o problema. O raio de luz que sai da pirâmide só ocorre na imagem porque existe uma fonte de luz em segundo plano. A intensidade luminosa pode causar alguns distúrbios no sensor CCD da câmera. Essa seria a explicação para a distorção de uma coluna inteira de pixels." 
Afirma Hill, técnico da NASA.

Para todos os casos, a foto foi tirada em 2009, mas só agora está circulando pela internet. Mas nesses tempos de fim do mundo né... nada se sabe

Um comentário:

KGeo disse...

porra o visual da pirâmide com o raio foi foooda