quarta-feira, 2 de novembro de 2011

2º Concurso de Fotografia Extremos

O Portal Extremos é um site dedicado a assuntos de viagens, aventuras e esporte e uma grande fonte de Informação para pessoas que gostam do assunto... tipo eu!

No Facebook o Portal Extremos está lançando o 2º Concurso Cultural de Fotografia Extremos, se você tem uma foto que esteja relacionada com aventura e acha que faz o perfil do Extremos participe.

Curta a página do Extremos no Facebook, envie sua foto e peça para as pessoas curtirem ela, as fotos que tiverem mais "curtições" leva o premio.

Acesse clicando aqui a página do Extremos da promoção, veja o regulamento de como funciona e participe.


E claro eu também estou participando com a seguinte fotografia ao lado.
Essa foto foi tirada no Salar de Uyuni ou o famoso Deserto de Sal que muito passou no Globo Repórter e fica localizado no sudoeste da Bolívia.

Com tudo isso eu venho aqui pedir a sua ajuda, se você tem Facebook, clique aqui e curta a minha foto e me ajude a somar pontos e garantir os próximos mochilões por esse mundão!

Nenhum comentário: