quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Opaa perai, Vanusa virou candidata ao governo do DF e não sabiamos???

As eleições tão ai minha gente, é a Dilma Rouseff querendo fazer ditadura, José Serra com suas ideias mirabolantes de censurar a internet no Brasil e Marina Silva querendo planatar árvore aonde não dá, e nós ficamos perdidos!!

Ontem a noite ocorreu na Rede Globulos de TV o debate dos candidatos ao governo do Distrito Federal! Foram convidados os candidatos Agnelo Queiroz (PT), Eduardo Brandão (PV), Toninho do PSOL e Weslian Roriz (PSC).

Opaa perai, Vanusa virou candidata e não sabiamos??? Não, não, esta é Weslian Roriz a mulher do ex-governador Joaquim Roriz que não pode se candidatar este ano devido a bela "ficha limpa" que ele tem! E o que ele fez, expôs sua mulher ao ridiculo a colocando pra lhe substituir aos 45 do 2º tempo.

A coitada não soube nem se comportar em um debate ao vivo para toda população de Brasília, reparem que em 01:06 ela fala que não concorda com corrupção e logo em seguida ela fala que quer defender a corrupção! Mas como??

Ai vai um video dos melhores momentos de Weslian Roriz a estrela do Debate!



Tá, agora só sendo muito BURRO pra votar nisso!!

9 comentários:

Victor Pagani disse...

Ai meu deus! rs

[]'s

Gustavo. disse...

Onde foi parar a Politica .rsrsrsrsrsrsrsrs
tiririca e vanusa no senado . kkkkk
ela vai defender a corrupção kkkkkk. Meus Deus . kkkkkkkkk ri de mais dela.

J.R. disse...

Coitada...KKKKKKKK, nessa eu não voto não!!!

Gustavo. disse...

Cara post muito bom , blog bem bacana
gostei de muitas postagens sua. cara estou querendo por esse video no meu blog c vc não importa.

Renata disse...

chegou ao ridiculo já isso, rsrs

Leonardo disse...

Sem problema cara! pode pegar!

Prêmio M3 disse...

adorei o post...
adoro posts de autoria propria...
mto boas e sabias as palavras...

Pobre esponja disse...

Ela fala com uma convicção de máquina de fazer gelo. Se ele colocou ela, e ela aceitou, são farinhas do mesmo saco.

abç
Pobre Esponja

Losterh disse...

Essa mulher fumou pedra antes de ir pro debate?!