quinta-feira, 15 de setembro de 2011

E houve boatos de que eu estava na pior... e estava!

Acho que ninguém aqui gosta de Hospital Público né! Bom nem eu, sempre que posso vou no particular, qualidade e atendimento bem melhores, se bem que alguns já estão ficando com superlotação.
Hoje acordei com uma puta dor nos rins... que dor infernal, ainda estou indeciso qual dói mais, um chute no saco ou cólica renal, uma coisa em comum as duas tem, não dá pra andar direito. Como meu convênio médio foi cortado e o hospital particular aqui em Brasília ficava um pouco longe da minha casa eu eu já não estava mais me aguentando fui pro público mesmo, e é um descaso, cheguei lá peguei uma fila do cão pra poder fazer a ficha, depois uma mulherzinha veio me chamar pra pegar meus dados de novo e ai sim encaminhar a um médico, eles falaram que pessoas no meu estado tinham preferência, mas pra falar a verdade eu não vi nenhuma!
Depois de muita frescura o tal do médico que vou te contar, não tava nem ai pra nada, e eu morrendo de dor e já ficando nervoso com a situação, o médio me mandou tomar uns remédios na veia e lá foi eu, tudo bem até a estagiária não saber aonde furar meu braço, depois de uns minutos ela fura (cacete de agulha) colocou umas drogas no meu soro e eu rapidinho fiquei no grau, só na paz, curtindo minha lombra sozinho...



Bom agora já estou bem, espero não ter que voltar lá de novo!! Vale muito a pena fazer um convênio, pagar um pouco mais por um atendimento melhor!!

Nenhum comentário: