sábado, 4 de dezembro de 2010

Procura-se

Plaza San Martín - Buenos Aires
Olá pessoal, bom como nenhum alguns de vocês sabem e que inclusive eu postei aqui no blog anteriormente, eu e um grupo de amigos decidimos fazer uma viajem de formatura do curso de espanhol para a cidade de Buenos Aires na Argentina.
Fomos agora em Julho de 2010 e viagem foi ótima, congelamos de frio, passamos fome e você pode conferir todas as roubadas e peripercias da gente clicando aqui e lendo o pequeno post que escrevi resumindo um guia rápido de como sobreviver em Buenos Aires.
O pessoal gostou tanto que agora em 2011 estamos decidindo fazer outra, mas agora para um lugar mais "caliente".
Primeira viagem pro exterior agente nunca esquece, e sinto que agora vai se tornar rotinas no mês de julho de cada ano (assim espero), claro que conhecer o Brasil primeiro é fundamental mas também precisamos expandir nossos horizontes.

Praias de Cancún
 E é por isso que nosso próximo destino é Cancún no México. Praias de areia pranca banhadas pelo mar azul do caribe.
E como somos pobres jovens universitários e assalariados não teriamos como ir pra lá sem uma ajudinha financeira de nossos pais, mas não muita coisa, só pra complementar nossa viagem.
Além disso estamos em busca de pessoas que queiram ir conosco, fomos em um grupo de 30 pessoas pra Buenos Aires o que deixou a viagem mais baratinha, claro que nem todas as 30 irão de novo então estamos em busca de novas pessoas, que de preferência morem em Brasília.

Por enquanto temos o seguinte orçamento:

- 8 Noites em Cancún.
- Aereo Air Lines (Conexão em Guarulhos e Miami).
- Translado aeroporto/hotel/aeroporto
- Hotel de Las Playas em frente ao mar e 3 estrelas.
- Café da manhã
- Data provavel 01/07/2011 a 09/07/2011

Isso tudo por R$3.000,00 divididos em até 10x sem juros e entrada + o valor do passaporte. Data provavel de começar a pagar em Fevereiro ou Março.
* Lembrando que isso foi apenas o 1º orçamento, outros virão e quanto mais pessoas tiver mais barato fica.


Qualquer coisa nos contate pelo leonardo.lima90@hotmail.com

Nenhum comentário: