quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A beleza interior é o que importa!

Uma linda mulher foi agredida por seu marido que está foragido e disse que se a bela mulher denuncia-lo ele irá mata-la. E está maravilhosa mulher deu uma linda entrevista....


"  Não sei o que vi naquele homem, eu sou bonita e tenho os olhos lindos... ele tem que chegar com carinho, num bem amor, trazer uns pão uns leite... uma mulher bonita como eu... e esse sorriso dela.. o Brasil inteiro vai gostar"

Pra falar a verdade eu não sei o que é pior, a princesa Fiona se achando a gostosona ou a falta de profissionalismo do repórter, tirando sarro da cara da coitada! No fundo, no fundo eu sinto pena dela!

Sorrisinho sexy esse do final hein... Vera Fischer adoraria escrever para ela!

3 comentários:

Natty Dread disse...

UHSAUHASUHASUHASHUHASUAHSUASHAUSH
mt boooooom.. e a cara dela.. a melhoooor ahauhsuahs rindo aqui ainda!

gostei do blog ^^
bjks

palavras ao vento disse...

hahaha....cada uma que aparece rsrsr

Anônimo disse...

cada uma que aparece 2
ahauah...