sexta-feira, 12 de março de 2010

Quem vai ficar com Serra? Ninguem no PSDB quer ser vice em sua chapa!

Eleições 2010!

O governador de São Paulo José serra, mais conhecido como Senhor Burns Brasileiro

não consegue encontrar ninguem pra ser vice em sua chapa, coitado né!!!



O governador de Minas Gerais, Aecio Neves, que de começo amarelou na corrida presidencial confirmou em não ter nenhuma intenção de ser vice de serra. Acontece que ao ser questionado se ele poderia voltar a trás e ser o canditado a presidente no partido do Serra a resposta foi afirmativa! Que bacana!




Uma outra alternativa pra chapa poderia ter sido o senador Tasso Jereissati, mas ele também já falou que não está a serviço do Srº Burns Brasileiro!


Outra opção seria colocar alguém do partido aliado, mas quando se tem aliado o partido de Arruda nos dias de hoje acho que ele nem precisa mais de oposição!

Agora fica a pergunta que não quer calar





Acho que isso deve ser culpa da cara dele né, de poucos amigos, se ele fizesse uma plástica quem sabe... ou usar uma peruca, deu certo na Dilma, ela tá até melhorzinha agora!
Dificil de se socializar com o Serra!!

E isso é o que eu tenho pra hoje, fique ai que você não pode perder os próximos posts... ou pode né, a quem eu to querendo prender aqui...

Nenhum comentário: