sexta-feira, 28 de maio de 2010

Como cacabar com a vida social de uma crinaça de 8 anos em 8 segundos

Como é grande.....


.... ahhhhhh
Esse ai vai ser zoado o resto da vida!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Entenda porque crianças não devem ficar sozinhas!

Aproveitando a galeria de crianças destruidoras, entenda agora o porque esses pentelhos nunca devem ficar sozinhos!

Não vou mentir, admito que ri (e muito) quando vi ele caindo e rodando nos ares!
O que se passa na cabeça de uma criatura dessa para se pendurar no lado de fora da escada rolante, eu na idade desse menino morria de medo da escada me sugar!!

domingo, 16 de maio de 2010

Com Menos de 1 Metro e Assustadores

Lista de Personagens do cinema com menos de 1 metro e assustadores… Holywood descobriu a fórmula mágica para assustar, usar crianças. Antigamente usavam monstros, zumbis, uma geléia gigante (como pensaram nisso???) e pássaros, mas nada, NADA se compara ao olhar assustador de um ser menorzinho e indefeso.

Indefeso… até ele partir pra cima de você com um estilete.

Palhaços Assassinos do Espaço Sideral: Pra começar só umzinho que realmente assustava mais a criançada que os adultos: Um palhaço cabeçudo, com olhinho torto, dentes pontiagudos chamados de “palhaço assassino”. Não é definitivamente o cara ideal pra animar uma festinha…







Chucky: “Ah, é um boneco, ele não é gente…” Mas não interessa. Quem não tinha um boneco no quarto?? Poderia ser até “Comandos em Ação”, eu sempre pensava que a noite eles me matariam se me mexesse na cama… dormia quieto! Sem contar que eu tenho uma irmã que teve a infeliz idéia de comprar a boneca da Xuxa. Ela sim era má… duvido alguém conseguir dormir olhando pra ela.
Chucky não é nada perto da boneca macabra da Xuxa.




A Cidade dos Amaldiçoados: Ok, o cara faz um filme pra você desconfiar daquela amiga estranha que todo mundo tem no colégio. Crianças de cabelo branco que paralisavam os adultos com um olhar penetrante e faziam com que eles se suicidassem. Nunca mais olhei fixo nos olhos de uma crinaça depois disso.






O Grito : E na sela de reunião do pessoal da produção eles pensam “ó.. criança não tá mais assustando tanto não, o que a gente faz??” daí o cara “ahhh pinta de branco e deixa os olhos bem pretos” porra!! que idéia foi essa??
O Toshio, ou Toshiro, (não faço ideia do nome dele e nem quis pesquisar) é um japonês do capeta, eu não queria encontra-lo em um beco escuro!





O Iluminado : Pra que ter uma menina esquisita só se você pode ter gêmeas? Um corredor comprido de hotel nunca, NUNCA mais foi o mesmo.
PS: olha o tamanho da testa dessas guria!!








O Chamado: Tudo bem que a menina cresceu e ficou um espetáculo, mas este foi o momento que consolidou o uso de crianças para assustar adultos. E ela ainda vinha fazendo aquele barulho…








Maísa: É só ligar no SBT sábado de manhã…

sábado, 15 de maio de 2010

Este gato me deu idéias....

A- ( )Ele está mamando
B- ( )Ele está com gracinha
C- (X)Ele esta com segundas intenções com a mulher do video

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Baton Garoto versão Adulto!

Tudo bem que a Páscoa já passou há algum tempo mas o brinde que veio no ovo de páscoa Baton da garoto é incrivel e subliminar, certo que o próprio formato do chocolate Baton já é subliminar, mas o brinde passou dos limites. Seria o tipo de ovo que o papai e a mamãe compraria para o filho mas ficariam com o brinde.
Essa foto ai do lado mostra o brinde desse ano que veio no ovo Baton, a principio é apenas uma ingenua canetinha ou seringa para crianças brincarem, mas a ingenuidade acaba por ai, veja por que no video a seguir o porque:



Mamãe, mamãe porque ela tem esse formato cilindrico? Porque depois disso tudo ela vibra?
Que que é isso minha gente? Nem a Maísa que é uma criança precoce brinca com isso!
Aonde vocês acham que vai parar esses "brinquedos" na escola é que não é!
Acho que se fosse divulgado que esse seria o brinde, o ovo Baton seria o mais vendido dentre as mulheres feias e solteiras e os gays!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A cutucada do Salto com Vara!

Esse esporte realmente é muito perigoso, tenho pena do pobre rapaz que levou essa atochada no toba!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Atenção blogsfera para o Top 5 Ana Maria Braga!

A fato dessa semana é a apresentadora do programa culinário Mais Você, Ana Maria Braga! O Brasil parou na última segunda-feira por causa de um tremor de 7.4 pontos na escala Richter após Ana Maria Braga sentar em uma cadeira de 3 pés e ir ao chão em seguida.
Todos os blogs e programas de humor só falam nisso, e é claro que nós não podiamos deixar o nosso venenoso comentário!!




O papagaio verde cai nos berros e logo todos vão dar apoio a pobre velhaca que caiu da cadeira!! Bom essa entra agora pra coleção de Micóns de Ana Maria, e foi por isso que exclusivamente o blog fez um "Top 5" dos piores momentos de Ana Maria Braga na Globulos de televisão levando tombos, quebrando objetos e sendo urinada por um cachorro!!



Wake up girl!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

A volta triunfal da dupla Pepê e Neném. #medoo

Fico sem saber o que dizer com a volta "triunfal" da dupla Pepê e Neném. Todos sabemos que respirar gás hélio, aquele que fazem as bexigas voarem, deixa a nossa voz fina, mas no caso delas, o que houve? Chuparam bala de cimento?

Os destaques ficam por conta do belo figurino, o fundo animado em Chroma Key e o belo terno alugado, e claro a dancinha do pescoço... Vocês capricharam hein!



Detalhe para a descrição deste video no youtube:
VIDEO CLIP GRAVADO NA CIDADE DE ALÉM PARAÍBA -MG NOS ESTUDIOS CLEAR TELEVISION POR RODRIGO SALGADO FERREIRA.
GRAVE JÁ O SEU VIDEO CLIP EM HD COM O MENOR PREÇO DO MERCADO
LIGUE (32)3462-4008

Menor preço do mercado!!! Aproveite!!

Pepê e Neném venderam 150 mil cópias da música "Mania de Você" em 1999!

Eyja Jalla Jokull o Vulcão Fofo…







Todos já ouviram falar do vulcão Eyja Jalla Jokull na Islândia que tem um poder devastador, mas em alguns momentos ele é só fofo…